top of page

Como Ter Uma Porta de Entrada Linda - 6 Ideias e 14 Inspirações


Portas cheias de charme

 

Primeiras impressões causam impacto e não seria diferente com a nossa casa, nesse caso quem causa essas impressões são a porta de entrada! Ela transmite o estilo dos proprietários, pode ser convidativa para as visitas, e com alguns truques simples você pode deixa-la com aquele fator Uau!


1. Portas Coloridas

Uma mão de tinta pode ser o refresh que a porta precisava! Uma solução simples e que causa impacto!



npdodge.com

londondoor.co.uk


2. Cestas de Vime com Plantas ou Flores

A porta da entrada da minha casa tem que seguir o padrão do condomínio (branquinha... todas iguais), então para dar um pouco mais de charme à nossa entrada eu costumo colocar uma bolsa de vime com vasos de plantas ou com flores em vidros com água. É uma opção com ótimo custo-benefício e que imprime personalidade à casa.


hunker.com

3. Guirlandas

Não precisa ser Natal para colocarmos uma bela guirlanda na porta, vale de flores naturais, flores secas ou dependendo do arranjo até de flores permanentes.


thepinkdream.com

4. Tapetes e Capachos estilosos

Tapetes são ideias simples e dão todo um charme! Combine capachos com tapetes embaixo para adicionar textura e camadas. Hoje existem os geométricos, frases engraçadas, clássicos... Mil opções!


coffeandpackes.com

withinthegroove.com

5. Detalhes vintage

Trocar as maçanetas ou colocar objetos vintages são uma ótima maneira de acrescentar estilo.


countryliving.com

housegood.co


6. Vasos e Cachepots

Plantas! Sempre plantas! Elas adicionam vida à entrada da casa, hoje existe uma infinidade de opções de vasos no mercado, de cimento, cerâmicas, fibras, cestos de vime, alumínio para um visual mais country... encontre um que seja a sua cara!


brickandbatten.com


Confira minhas sugestões para incrementar a sua entrada:


*Contém links afiliados (não somos responsáveis pela venda, apenas promovemos os links).

bottom of page