top of page

18 Inspirações para Pendurar Plantas em Casa


Crédito foto: Gardenista.com

 

Para quem tem crianças pequenas e pets é uma ótima ideia pendurar plantas, e uma solução quando o espaço para colocá-las acaba! O que é um problema real para quem assim como eu coleciona plantas. Então separei algumas inspirações bem bacanas para vocês.


1. Suporte de Macramês

Nos últimos anos os suportes para vasos em macramê voltaram com tudo. Eles trazem textura para a decoração e são muito práticos, basta pendurar um ganchinho no teto ou um suporte e montar a sua composição com vasos e os suportes de crochê, rede, linhas... existem diversos materiais disponíveis.


domino.com

cleverbloom.com

2. Araras de roupas

Um jeito descolado e inusitado de organizar sua coleção é pendurar vasos em uma arara que seria para roupas. Fica super cool.


Ania Jadrych

buzzfeed.com

3. Aquele canto vazio da casa

Todo mundo tem um cantinho vazio no alto em casa, sem quadros ou decoração. Alguns vasos podem causar um efeito lindo preenchendo o espaço.


brit.com

trouva.com




4. Suportes de mão-francesa

Esses suportes são curingas, acho um charme os de pinus na cor natural. E uma ótima pedida para quem gosta de customizar.


etsy.com

apartmenttherapy.com


5. Projetos DIY

Pra quem gosta de projetos DIY confiram duas ideias que ficam um charme, aquela bandeja mais um macramê vira uma linda prateleira suspensa. E bastidores de costura também podem virar um suporte para vaso cheio de estilo.


placeofmytaste.com

marthastewart.com

Mais alguns DIY:


Mandi Gubler

Mandi Gubler

domino.com

apartmenttherapy.com



Rajaliam

O que vale é soltar a imaginação e preencher os espaços suspensos com plantas!


dykeanddean.com

gardenista.com (Jamie Song London)


bottom of page